Foram 141 inscrições no nosso formulário e chegou a hora!
O vencedor que levará pra casa um exemplar do livro é...
YA Books, filmes, séries de tv, dicas de leitura, livros jovem-adulto, jogos vorazes, distopia, romances, true blood
Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!Li essa semana:
Clique na imagem para ampliar |
Noah tem oito anos e acha que a maneira mais fácil de lidar com seus problemas é não pensar neles. Quando se vê cara a cara com uma situação muito maior do que ele próprio, o menino simplesmente foge de casa, aventurando-se sozinho pela floresta desconhecida.
Logo, Noah chega a uma loja mágica de brinquedos, com um dono bastante peculiar. Ele tem uma história para contar, uma história cheia de aventuras que termina com uma promessa quebrada, uma história que vai levar o fabricante de brinquedos a pensar sobre o seu passado e Noah a pensar sobre aquilo que deixou para trás.
Em seu primeiro livro juvenil desde o best-seller O menino do pijama listrado, o escritor irlandês John Boyne cria um mundo que mistura contos de fadas com os problemas mais cotidianos de um garoto comum. Esta fábula leve e inteligente prende os leitores presos até o final com dois grandes mistérios: por que Noah fugiu de casa e quem é o fabricante de brinquedos?
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.Como eu poderia começar essa resenha? Falando do medo que eu tive se eu vivesse numa Sociedade assim? Das coisas que eu seria capaz de fazer para me rebelar em busca de liberdade? hahaha
Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada pela Kristi do The Story Siren um espaço onde mostro tudo o que recebi nessa semana.Semana passada não teve IMM, isto porque eu acabei me perdendo no tempo. Sim, eu tinha esquecido que eu tinha que postar o IMM no sábado e então só me lembrei no domingo, porque eu pensei que domingo era sábado /aloka. Mas enfim, aqui estou eu novamente para mostrar pra vocês o que eu recebi a semana passada e nessa semana que passou.
Bem-vindos à mais uma edição do Book Blogger Hop no PunkReader. Este meme é hospedado pelo Murphy's Library e será postado toda sexta-feira ou sábado aqui no blog.A pergunta dessa semana é...
Qual o livro mais longo que você já leu?Não me vem muitos livros à cabeça, mas acho que o livro mais longo que já li este ano foi Louco Aos Poucos que tinha 591 páginas se não me engano. Não me lembro de outros livros e o primeiro que me veio a mente foi este.
Comemorando o aniversário do @PunkReader eu vou ganhar 6 livros! http://bit.ly/q791jb
A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.Não consegui ficar muito tempo longe de Academia de Vampiros, depois da ansiedade, choque e desespero que o livro anterior me causou, eu tinha que ler o mais rápido possível a continuação.
Bem-vindos à mais uma edição do Book Blogger Hop no PunkReader. Este meme é hospedado pelo Murphy's Library e será postado toda sexta-feira ou sábado aqui no blog.A pergunta dessa semana é...
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
Não, ainda não tenho esse vício. Isto porque consigo me controlar, mas às vezes - só às vezes - a situação sai do controle e eu sou "obrigada" a comprar.
Bem-vindo ao Friday Blogs, esta é uma coluna semanal publicado toda sexta-feira e tem como objetivo divulgar blogs literários ou que fale sobre livros. Esta coluna é inspirada no Follow Friday Blogs do Garota It.
Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.
À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.
“Asas, de Aprilynne Pike, é uma estreia notável; a ingenuidade da mitologia só se equipara à surpreendente delicadeza com que a história se desenvolve.” (Stephenie Meyer)
Eu vou ganhar o @livrodestino que a @PunkReader vai me dar! http://bit.ly/rbL5oL
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!Leitura do momento:
"As mãos dele eram grandes e quentes, e tinham dedos longos e graciosos. Dedos que, em alguma outra vida, poderiam ser de um pianista"
- O Beijo das Sombras by Richelle Mead
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada pela Kristi do The Story Siren um espaço onde mostro tudo o que recebi nessa semana.Pra falar a verdade, estas são as últimas coisas que eu recebi pelo correio e como não mostrei na época do Leitora Voraz, vou aproveitar e mostrar aqui pra vocês. Não pretendo fazer vídeos nos próximos IMM, porque é complicado editar os vídeos quando não se tem muito tempo para tal coisa. Por ora será apenas fotos até segunda ordem.
Bem-vindo ao primeiro Friday Blogs, esta é uma coluna semanal publicado toda sexta-feira e tem como objetivo divulgar blogs literários ou que fale sobre livros. Esta coluna é inspirada no Follow Friday Blogs do Garota It.
Bem-vindos à primeira edição do Book Blogger Hop no PunkReader. Este meme é hospedado pelo Murphy's Library e será postado toda sexta-feira aqui no blog.A pergunta dessa semana é...
Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?
Não me vem nenhum livro em minha mente agora, mas pelo widget na sidebar eu lembrei que PRECISO ler Silence. Não me conformo na forma que Crescendo terminou, embora eu tenha achado muitas atitudes de Nora irritante, mas mesmo assim eu preciso saber o que acontece com ela e Patch
BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!
Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.
MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.
Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?Estou um pouco decepcionada.