Para Sempre de Alyson Noël

-
Título: Para Sempre (Os Imortais #1)
Título Original: Evermore
Autor: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
261 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Submarino
Outros Links:
Skoob | Goodreads | Primeiro Capítulo
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Eu não achei a história do tipo: prende o leitor facilmente. Foi um pouco difícil continuar lendo, apesar de ter demorado dois dias para ler. Mas o fato é, a história é super interessante, mas tinha que ser mais emocionante, daquelas que tem mais ação, mais romantismo e fazer com que o leitor chegue no clímax e diga “Essa eu quero ver”.

Apesar dos comentários nada legais que fiz anteriormente, eu adorei a história e mesmo assim continuarei a saga. Acho que a Alyson vai exclarecer ainda mais sobre Ever e ter muitas aventuras por vir. Uma coisa que achei super interessante foi as tulipas. Damen sempre fazendo a Tulipa aparecer do nada.

Eu nunca havia lido uma história parecida com esta, o que tornou uma experiência única e ao mesmo tempo prazerosa. Eu recomendo a história, apesar de alguns pontos negativos que apontei, não posso dizer que vale a pena ler, mas tente se você se sentir à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário