In My Mailbox (16)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren. Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Essa semana o IMM será em fotos! Sempre que eu não tiver muita coisa para mostrar vou fazer esse post em fotos, caso tenha bastante coisa (como foi o caso do IMM 15) estarei gravando vídeo.

Semana passada não teve IMM simplesmente porque só tinha recebido uma coisinha e fica sem graça postar só uma coisa aqui pra vocês, não é? Por isso decidi estender e só postar hoje, já que eu teria mais coisas para mostrar. Se tudo der certo, no próximo IMM estará recheado também, vamos torcer!

A primeira coisa que recebi foi os marcadores que troquei com a Driely (esqueci de fotografar com o bilhetinho que ela mandou), aqui vocês podem conferir o marcador de Sendo Nikki, Cidade de Vidro, Círculo Secreto - A Iniciação, Cidade das Cinzas, Diários do Vampiro - O Retorno e Hex Hall. Agora completei minha coleção (até agora já lançados) dos livros da série Instrumentos Mortais que como vocês sabem, eu amo! ♥

No sábado passado (12/05) fui no evento de Anjo Mecânico que aconteceu no Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera e bem, não ganhei o livro mas ganhei o kit com 3 marcadores (Cidade de Vidro, Marcador do blog Eu Li e Divulgo e marcador de Qual Seu Número?) além do bottom lindo de Anjo Mecânico. Agora vocês me perguntam, tem 2 bottom e 6 marcadores. Sim, isso foi porque eu e meu namorado fomos sorteados, então ele acabou dando os que ele ganhou para mim. Quem quiser, só visitar minha página de trocas.

No Domingo (13/05) eu fui no Salão do Livro de Guarulhos (minha city, tá?) e acabei pegando esses marcadores em algumas estandes que acabei passando. Como vocês podem ver, os marcadores são de livros nacionais e acabei encontrando alguns autores pelo evento (e quem eu queria ver, acabei perdendo =/ )

Acabei conhecendo a Giulia Moon, autora do livro Kaori - Perfume de Vampira e tivemos um ótimo bate-papo, ela é super atenciosa e quando vi ela na estande falei para minha amiga "Conheço ela de algum lugar..." aí veio o Júlio César falando "Vi vocês comparando para ver se era mesmo a autora de Kaori". Realmente.

Na mesma estande que estava a Giulia, encontramos o Walter Tierno que acabamos conversando um pouquinho também. Até nós tiramos fotos. Vocês podem clicar nas fotos para ampliar. AAAH e vocês sabem quem eu sou, né? hahahaha


E aqui está a lombada de Kaori. O livro veio até com um adesivo. *-* Gente, pessoalmente o livro é lindo, essa capa é linda demais gente, amei! ♥

E como não pude deixar de aproveitar, o livro veio autografado. Amei, amei, amei. Estou doidinha para ler esse livro, sério! Depois da forma como a Giulia nos contou sobre o que acontece no livro (claro gente, ela não contou spoiler), fiquei bastante animada para conferir esse livro.

E vocês, o que receberam essa semana? O que aguardam para a próxima semana? Estou esperando algumas coisinhas chegarem para mim, então, bastante animada!

0 comentários:

Postar um comentário