Marcada de P.C. e Kristin Cast

-

Zoey Redbird era popular, tinha tudo o que uma adolescente sempre queria, um namorado lindo que jogava no time da escola, uma ótima amiga, mas com o tempo tudo vem se desfazendo. Seu namorado começa a beber, quando ela foi Marcada, assim que foi para casa e avisou sua mãe, tudo virou uma grande confusão. O padrasto perdedor de Zoey chamou as pessoas de fé, mas Zoey fugiu - felizmente. Procurando a sua avó, Zoey acaba tropeçando e depois de estar inconsciente ela se vê deitada. Ela escuta alguém a chamar e assim ela segue a voz, ao encontrar com a dona da voz, depara-se com Nyx, a responsável por marcá-la. Depois de se mudar para a House Of Night (Morada da Noite), Zoey com a sua Marca mais avançada que os calouros, se sente como uma aberração com todos a olhando. O tempo passa e ela se torna uma Filha Negra, com Afrodite como líder. Depois da morte de dois calouros e, depois de saber com quem está lidando ela pede a ajuda da Deusa Nyx para que a guie e faça o melhor. Assim que Zoey vai para o segundo ritual, seu ex-namorado Heath aparece e, Afrodite havia invocado alguns espíritos - e por falta de experiência, atraiu espíritos malignos -, assim, Zoey tenta mudar a situação.
Não há muitos defeitos, só achei que foram muitos rituais para um livro só, mas isso não impede ou faça que a história seja monótona, pelo ao contrário acabei amando. Outra coisa que eu achei um defeito, foi a Afrodite, quem suporta uma garota daquele tipo?
Sem nenhuma Afrodite, todos seremo felizes. O livro é surpreendente e, eu sempre navegava pela web e via na Livraria Cultura ou na Saraiva. Mas até chegou um dia que eu disse "Vamos ver o que este livro tem de tão interessante". E aqui estou eu, resenhando. Não posso dizer que virei uma fã lunática, mas a história realmente é surpreendente.
P.C Cast e Kristin Cast realmente fizeram um ótimo trabalho. A fácil leitura, o poder de prender o leitor desde a primeira página, tudo isso é importante para que uma história tenha êxito.

0 comentários:

Postar um comentário