Sussurros de uma Garota Apaixonada by Mandy Porto

-

Título: Sussurros de uma Garota Apaixonada
Autor: Mandy Porto
Editora: Underworld
230 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura
Classificação: 
Sussurros de uma Garota Apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra então em sua vida - um garoto arrogante que a maioria das pessoas detesta. Ele é morto por um serial-killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus.
O que eu posso falar desse livro? Fazer essa resenha foi super difícil, o motivo? Eu precisava organizar algumas questões que surgiram quando terminei de ler. Houve uma parte, bem no final, que não entendi muito bem, mas a história toda foi ótima, leitura rápida e agradável, com uma escrita de fácil compreensão e com cenas que eu fiquei tipo 'Oh, o que vai acontecer?'. Ok, o livro é ótimo, é bom saber que a Literatura Nacional está ficando cada vez melhor, não que antigamente os livros nacionais seriam ruins, mas esse livro é o tipo de livro que eu amo.

A Mandy é ótima com as palavras, sabe muito bem encaixar as coisas, mas eu só me queixo do final, que eu não entendi muito, embora eu tenha achado o final surpreendente. Danny Garcia é do tipo de garoto que toda garota queria, mas eu achei que tinha que ter feito ele mais emocionante, um Patch da vida  sério, estou ficando obsessiva pelo Patch, mas fazer o que? Ele é tudo de bom mesmo!

Eu recomendaria o livro numa boa, se a pessoa que eu estou recomendando tem o mesmo gosto que eu, certamente vai gostar também e concordar comigo. A nota que eu dei é merecida, só ficou assim por causa do final meio que difícil de entender.

0 comentários:

Postar um comentário