Trailer oficial de Cidade dos Ossos (City of Bones)

-
Gente, eu fiquei 5 minutos dizendo "OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!", vocês não tem noção do quanto tempo eu esperei por isso. Está aí o trailer do filme Cidade dos Ossos, adaptação do primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, escrito pela escritora estadunidense, Cassandra Clare. Eu nem preciso dizer pra vocês que eu estou ainda mais ansiosa pelo filme, não é?



Cidade dos Ossos tem previsão de estrear no Brasil simultaneamente com os EUA no dia 23 de Agosto de 2013. Só preciso dizer que, bem, eu não curti muito a escolha do ator que faz o papel de Jace Wayland, aliás, Jamie Campbell é muito diferente do Jace que eu imaginava e como muitos sabem, quem seria perfeito para o papel seria o Alex Pettyfer, pena que ele recusou (disseram algumas pessoas). Mas estou me acostumando, o que vale mesmo é a atuação, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário