Deadly Little Secret by Laurie Faria Stolarz

-
Título: Deadly Little Secret (Touch Series #1)
Autor: Laurie Faria Stolarz (Mesma autora da série Azul é Para Pesadelos)
Editora: Hyperion
288 Páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Amazon | Bookdepository
Classificação: 
Alguns segredos não devem ser mantidos... Até três meses atrás, tudo na vida de Camelia, de dezesseis anos, tinha sido bastante comum: as qualidades dignas; uma relação bem com seus pais e um trabalho muito legal a tempo parcial no centro de estúdio de arte. Mas quando Ben, o cara misterioso novo, inicia o ano júnior em sua escola, a vida Camelia torna-se tudo menos normal.Rumores de ser de algum modo responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela está relutante em acreditar nos rumores, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la de outra forma. Ela é inexplicavelmente atraída pelo Ben... e ao seu toque. Mas logo, Camelia está recebendo telefonemas misteriosos e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar - mas ele pode ser confiável? Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa... mas ele não é o único com um segredo.
Deadly Little Secret é um livro com um tema diferente, que aborda a psicometria. Que pode-se saber o futuro ou até mesmo o passado através do toque e ainda, esse poder não é válido apenas tocando pessoas, mas também objetos.

O livro é bem Jovem Adulto, tudo começa no estacionamento quando a Camelia teve o quase-atropelamento, mas foi salva. O garoto novo do colégio tem um passado obscuro e todos o culpam pelo passado, mesmo que ele não foi totalmente culpado pela morte de sua namorada, Julie.
Eu estava meia que relutante com o livro no início, pelo fato de não estar acontecendo nada interessante, mas o livro é bem diferente. O livro é narrado pela Camelia, mas há alguns capítulos que é narrado pelo carinha que estava vigiando-a.

Eu fiquei fula da vida com o final, pelo fato da Laurie fazer um enorme suspense e quando eu estava lá, no fim do livro, descubro algo que eu totalmente não esperava. O carinha que eu pensei que estava perseguindo a Camelia, no fim das contas era outro. Um personagem que eu não esperava disso dele.

Esse é um daqueles livros que o mocinho da história não fica com a mocinha, o que é bastante diferente e ao mesmo tempo - pelo menos pra mim - é reconfortante, pelo fato de estar saindo da rotina de sempre.

O livro está recebendo 4 estrelas, pelo fato do final ser um pouco confuso, mas nada que atrapalhe, aliás, a confusão toda pode acabar com o segundo livro da série Deadly Little Lies. Esse foi um livro que li em apenas um dia, sabe, não conseguia parar de ler, me surpreendi. Recomendo para todos que querem uma experiência literária diferente. E, gente, cá entre nós, a capa é absolutamente linda, não é?

Booktrailer:

0 comentários:

Postar um comentário