Meme: Expectativas Literárias 2012

-
A Livia do blog Wishing A Book me indicou para responder este meme há duas ou três semanas, mas não tive tempo para respondê-lo. Hoje estarei respondendo-o e indicando alguns blogs, como pedido no meme, ok?

  • Meta de Leitura: Para 2012 será 50 livros. Em 2011 acabei chegando a 38 livros (li pouca coisa, eu sei), mas ano que vem, com certeza vou conseguir atingir essa meta - ou ultrapassá-la.

  • Primeiro do ano: Confissões de Um Turista Profissional de Kiko Nogueira

  • Gênero que vou ler mais: YA, distopias, fantasia, romance...

  • Gênero que vou ler menos: Como a Livia respondeu essa pergunta "Não quero ler livros ruins", começo de 2011 para mim foi péssimo, com Morada da Noite (House of Night) mesmo que os finais foram incríveis, o restante dos livros foi um pé no saco!

  • Lançamento internacional mais aguardado: City of Lost Souls (Mortal Instruments #5) - Mesmo eu ainda não tendo lido os livros 3 e 4.

  • Lançamento Nacional mais aguardado: Twenty Boy Summer by Sara Ockler! Gente, não aguento mais review desse livro e só para todos pirarem, a Novo Conceito vai publicar em 2012!!!

  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não ando muito antenada sobre isso, se souberem de algum, deixem nos comentários!

  • Continuação de saga mais aguardada: Promessas de Sangue (Vampire Academy #4) da Richelle Mead e Cidade de Vidro (Mortal Instruments #3) da Cassandra Clare são os que estou mais ansiosa para ler! *-*

  • Final de saga mais aguardado: Hunger Games conta? Estou esperando para ler A Esperança, mas muita gente disse ser o livro mais fraco - ou de alguma forma - acabou da pior maneira. Talvez eu esteja esperando pelo final de Academia de Vampiros, sei que ainda estou no livro 3 (não me julguem!) mas eu estou ansiosa para saber o que acontece no final e ainda, ansiosa para saber as mudanças que acontecerão (já sei de alguns spoilers :x)

  • Próximas compras: Não tenho nada em mente ainda. Sou do tipo que controla, mas quem sabe rola ganhar presentinhos no meu aniversário (13 de Janeiro)?


Agora é com você!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!

Indico esse meme para: O Jovem Escritor, Charms Books, More Than Words, Thay Priscilla, Fábrica dos Convites, Books Journal, Burn Book, Li um Livro e Reading Books and More.
Se você quer responder o meme, sinta-se livre para fazê-lo, deixe seu link nos comentários deste post que eu com certeza visito o seu blog!