Lançamentos de Junho da Galera Record

-
Hello everyone! Como estão? Dessa vez trago à vocês as novidades/lançamentos da Editora Galera Record desse mês! Garanto a vocês que é só coisa boa e estou super ansiosa para ler cada um deles. Preparem seus bolsos!!!

Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.




Os vampiratas renegados estão em expansão. Querem dominar águas ainda não navegadas. A Federação Pirata aumentou a fiscalização e os Noturnos também estão à caça. Enquanto isso, segredos da história dos gêmeos Connor e Grace são revelados.





Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.



Rachel já sabe que pode ter o cabelo perfeito, um bronzeado de dar inveja e as roupas mais lindas (e de todos os tons imagináveis). Basta ser uma bruxa para a vida se tornar superdivertida! Até mesmo as tais aulas de bruxaria que a irmã mais nova, Miri, a convenceu de frequentar, parecem legais. Ela quer fazer amigas bruxas, é claro. O que as irmãs não sabiam é que entre esses novos amigos não estarão só as meninas. Os garotos também têm poderes, são feiticeiros. E ainda por cima gatinhos...




O dia de Ação de Graças chegou, mas Jenny, Tinsley e Callie resolvem transformar o feriado em uma festa de três dias. Jenny conhece o Mr. Right, mas não quer se apaixonar pela quarta vez nesta primavera. Tinsley está determinada a reconquistar um certo calouro e Callie tem um romântico encontro marcado com Easy... Mesmo se aparecer alguém mais interessante?




O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.


E aí, qual dos lançamentos você mais deseja? Quais são suas expectativas? E as capas? Para mais informações fiquem de olho no nosso twitter @PunkReader e da @GaleraRecord!

0 comentários:

Postar um comentário