In My Mailbox (18)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren. Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Como na semana passada acabei me esquecendo de mostrar algumas das últimas coisinhas que chegaram aqui em casa, vou mostrar tudinho essa semana. O IMM dessa semana vai ser em fotos, mas não fiquem tristes, volto na semana que vem - se tudo der certo - com O que andei lendo? e IMM 19 em vídeo.
Recebidos:

Links:

Um dos primeiros que recebi foi o primeiro volume da série Círculo Secreto, A Iniciação que é escrito pela L. J. Smith, a mesma autora da série de livros Diários do Vampiro. Esse livro eu troquei pelo Skoob PLUS e o melhor de tudo é que ele veio em perfeito estado, olhem só na fotinha aí em cima *-*

Outra aquisição foi o livro Bilionários por Acaso - A Criação do Facebook. Desde o lançamento eu ando cobiçando esse livro, eu assisti o filme A Rede Social (The Social Network) e adorei, desde então fiquei atrás desse livro. Adquiri esse livro a partir de uma troca do Livra Livro.

Esse livro comprei na Submarino por R$ 9,90 e bem, já estava atrás dele fazia um tempinho. Adooooro essa capa e algumas resenhas que li falaram super bem dele. Queria ter comprado os outros volumes dessa série, porém estavam em falta, então o jeito foi só comprar o primeiro volume e se eu gostar, poderei adquirir os próximos. :)

Recebi esse livro da Editora Arqueiro para review, na verdade o solicitei porque vejamos, tem bastante críticas positivas, o autor é bem comentado também positivamente, e é suspense. Preciso ler um pouco mais de suspense porque bem... é interessante!

A editora também enviou alguns marcadores acompanhando o livro 4 de Julho, claro que o marcador de O Resgate do Tigre vai ficar junto com o meu A Maldição do Tigre lindooooo ♥

E o último, mas não menos importante foi o autógrafo da Melissa de La Cruz (autora de Blue Bloods) que eu ganhei num sorteio de um dos Sunday Video do blog da Livia, o Wishing A Book. Thank you so much Livia for sending me! Junto veio dois marca páginas em forma de clipes.

Aqui estão todos os livros que recebi. E vocês, o que receberam? Já leram esses livros? O que acharam? Qual vocês acham que deveria ser minha próxima leitura?

0 comentários:

Postar um comentário