Você conhece o NetGalley?

-
Você já ouviu falar no NetGalley? Conheci esse serviço site no comecinho de 2011 e achei muito interessante o que eles proporcionam. O NetGalley é um intermédio entre o leitor e uma editora, ali existem vários livros a serem requisitados e a editora te envia uma espécie de e-book que você pode ler no seu computador — ou até mesmo num Kindle ou qualquer outro eletrônico que permite que você leia o arquivo deles — para você ler e fazer uma review falando sobre o livro, dizendo o que achou, como geralmente se faz uma resenha.

É claro, para você receber o livro você deve esperar até que a editora aceite a sua requisição. Pode levar alguns dias ou semanas, dependendo de editora para editora e claro, do seu perfil.

Infelizmente só pude ler um único livro pelo sistema do NetGalley, que foi quando conheci o site e me registrei lá. Esse site é muito bom para aqueles que não costumam comprar livros em inglês em lojas como Book Depository, Amazon e afins. Realmente é uma ótima escolha para aqueles que não se incomodam em ler e-books (se você pode ler um ebook pirata, porque não ler um que é totalmente legalizado e cedido pela editora?).

Existem diversos ebooks disponíveis, inclusive o de The Selection da Kiera Cass que será lançado no dia 07 de Junho e eu sei que tem várias pessoas ansiosas pelo lançamento. Inclusive eu, que já solicitei no NG e estou esperando aprovação.
Para 35 garotas, a Seleção é uma oportunidade única. A oportunidade para escapar de uma vida estabelecida para elas desde seu nascimento. Para serem varridas por um mundo de brilhantes vestidos e jóias preciosas. Para viver no palácio e competir pelo coração do lindo príncipe Maxon. Mas para América Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é uma casta abaixo dela. Deixar sua casa para participar de uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio que é constantemente ameaçado por violentos ataques de rebeldes .Então, América conhece Príncipe Maxon. Aos poucos, ela começa a questionar todos os planos que ela fez para si e percebe que a vida que sempre sonhou, talvez não possa se comparar a um futuro que nunca imaginou.
Você costuma ler em inglês ou quer começar a ler? Que tal se cadastrar agora e poder ler antes que a maioria aquele livro que todos estão cobiçando? Visando que no NetGalley você também encontra livros que vão ser lançados, por exemplo, no final do ano. ;)

0 comentários:

Postar um comentário