In My Mailbox (15)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren. Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
In My Mailbox atrasado! Eu sei que não cumpri a programação, mas só consegui gravar o vídeo ontem à tarde, passei a noite editando e só mandei pro Youtube hoje. O vídeo está estranho eu estou estranha. Se vocês notarem eu falando alguma coisa errada, podem criticar! Realmente errei bastante nesse vídeo (desacostumei).

Outra coisinha: quem vai no evento de Anjo Mecânico da Cassandra Clare neste Sábado 12 de Maio no Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera aqui em SP? Quem ir, pode me avisar nos comentários? Com certeza não perco esse evento por nada, então gostaria de saber quem mais iria, quem sabe trocamos ideia no evento?


Recebidos:

Links e outras informações:

0 comentários:

Postar um comentário