Resultado dos sorteios de 2 anos do blog

-
Oi galera, beleza? Estou aqui para agradecer a todos vocês por participarem dos sorteios comemorativo aos 2 Anos do blog! Estou bastante contente até por que recebi muitas mentions sobre o sorteio e muita gente participou das #promos.

Infelizmente um dos sorteios que não deram muito certo foi o do YT, pouquíssimas pessoas participaram, pouquíssimas quiseram ajudar o canal do blog a "crescer" de alguma forma. Mas alright, vamos ao que interessa, não é mesmo? Vocês já sabem o que devem fazer a partir daqui.

Sorteio via Youtube

RayssaAraujo13 peço que entre em contato conosco informando seus dados e dizendo UM dos livros que você deseja receber em casa através desse formulário. Você tem até 04/09 para preencher o formulário, caso não ocorra, sorteio rola novamente.

Sorteio via Twitter

O sorteio valendo o livro Amada Imortal, lançamento de Agosto da Galera Record foi para @man_duarte. Para conferir o resultado do sorteio, basta clicar aqui. Peço que entre em contato conosco informando seus dados através desse formulário. Você tem até 04/09 para preencher o formulário, caso não ocorra, sorteio rola novamente.

Sorteio via Rafflecopter

a Rafflecopter giveawayQuem vai receber em casa o kit do livro Starters da Lissa Price, lançamento de Agosto da Novo Conceito é Patricia Modesto! Peço que entre em contato conosco informando seus dados através desse formulário. Você tem até 04/09 para preencher o formulário, caso não ocorra, sorteio rola novamente.

0 comentários:

Postar um comentário