Pretty Little Liars vai ao ar hoje nos EUA

-
Depois que eu tinha notado que muita gente estava falando amar essa série, tive que conferir. No começo eu tinha parado no episódio 5 da primeira temporada e então, depois de algumas semanas voltei a assistir a série novamente. Como eu poderia ter adiado? Se bem que isso foi bom, porque terminei de assistir a primeira temporada a umas 3/4 semanas e a ansiedade pela segunda temporada seria menor.


E hoje nos Estados Unidos no canal ABC Family será exibido o primeiro episódio da Segunda Temporada de Pretty Little Liars, que se chama It's Alive. Segundo spoiler que li - não consegui me conter :x - esse episódio começa minutos depois do que houve no episódio 1x22.

Se você ainda não assistiu a série, assistam porque lembra Gossip Girl, o que é diferente nele é que as Liars recebem "ameaças" de uma pessoa misteriosa "-A".
Pretty Little Liars é uma série baseada nos livros da autora Sara Shepard. Aqui no Brasil a editora responsável pelas publicações é a Rocco. Os livros já publicados por aqui são: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis.

0 comentários:

Postar um comentário