Revelado o ator que será 'Jace Wayland'

-
O fansite Instrumentos Mortais postou ontem a foto e o nome do ator que interpretará o Jace Wayland do best-seller Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments) escrito por Cassandra Clare. Eu como fã louca da série, queria avisar que ele participou dos filmes New Moon, onde ele fez Caius Volturi e ele estará presente na primeira e segunda parte de Harry Potter and the Deathly Hallows como Gerardo Grindelwald. Lembram dessa carinha?

Clique para Ampliar
Jamie Campbell Bower nasceu em Londres. Ele estudou em Bedales e é antigo membro do National Youth Music Theatre. Ele começou sua carreira profissional como ator quando sua amiga Laura Michelle Kelly, também presente no filme Sweeney Todd, o recomendou para seu agente. Além de ator, ele também é cantor principal de uma banda chamada The Darling Buds. Ele também já atuou como modelo.

Ele interpretou Rocker no filme RocknRolla. Também atuou como Caius em Lua Nova, sequência do filme Crepúsculo, e Gerardo Grindelwald no filme Harry Potter and the Deathly Hallows.

No dia 21 de fevereiro de 2010, na premiação do BAFTA, Jamie assumiu publicamente seu namoro com a atriz Bonnie Wright (Gina Weasley), sua colega em Harry Potter e as Relíquias da Morte.


O que vocês acharam do Jamie Campbell como Jace Wayland? Eu não achei ele compatível com o que eu pensava de como Jace era fisicamente... Mas fazer o que, né?

0 comentários:

Postar um comentário