Tarde de autógrafos com Tahereh Mafi (09-Jul-2012)

-

No dia 09 de Julho ocorreu aqui em São Paulo no Morumbi Shopping, o bate-papo e sessão de autógrafos com Tahereh Mafi, autora de Estilhaça-me (leia resenha aqui) onde ela falou um pouquinho com seus fãs sobre a sua expectativa do filme - que sim, os direitos para adaptação cinematográfica foram vendidos - e sobre como foi o processo de escrita, como surgiu a ideia, etc. 

No evento pude encontrar algumas pessoas que até então só "conhecia" pelas redes sociais. Muita agitação, os fãs nervosos quando ela entrou e até várias pessoas se arriscaram a perguntar em inglês. Eu tinha algumas perguntas para ela, mas outras pessoas acabaram perguntando antes de mim, então, fiquei só ouvindo. 

A autora também mostrou o ARC (ou prova) do livro Unravel Me que só vai ser lançado em 2013. Sabe quando ficamos tentados a obter algo? Eu queria pedir pra ela o ARC só pra matar saudade do Warner  *momento fangirl* 
Na hora de pegar o autógrafo foi o momento mais tenso pra mim. Imagine uma pessoa que ficou tão nervosa que ficou com as pernas tremendo e na hora de trocar algumas palavrinhas com a autora? O cérebro pifou! Simples assim, gaguejei um pouco mas consegui formular a frase. hahahaha tenso. 
Aí está meu autógrafo.  Muito valioso pra mim, não vejo a hora de ler Unravel Me e Destroy Me <3333

0 comentários:

Postar um comentário