Nova parceria: Editora Valentina

-

Oi gente, hoje venho trazer mais uma novidade! Conseguimos parceria com a Editora Valentina, a editora é nova, mas está trazendo lançamentos incríveis para nós leitores brasileiros. *Dancinha da vitória*

Pela lista de livros que a editora já possui direitos de publicação, vou amar os lançamentos, são livros que eu já conhecia e estava torcendo para que publicassem em nossa terrinha. A editora está com 2 lançamentos que já estão a venda, confira abaixo:

MILAGRES DO ÁGAPE
Sinopse:
Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.
MEU HAMSTER É UM GÊNIO (CHEIROSO & BEN TRAVESSO #1)
Sinopse:
Diferentemente de Cheiroso, seu hamster, Benjamin Travesso, ou Ben Travesso como é conhecido na escola, não é lá grandes coisas quando o assunto é estudo. Cheiroso não é um hamster como outro qualquer. Ele é o responsável pela impressionante melhora das notas escolares de Ben. E sabe como? Na verdade, Ben descobriu que Cheiroso é mais do que um craque em dever de casa, é um gênio.
Mas o temido professor de matemática de Ben, Barba-Negra McCreedy, sabe que tem algo por trás dessa história e acusa o garoto de estar colando nas provas. A confusão está lançada e vai ser preciso queimar os miolos, ter muita coragem e sabedoria. Ah, sim... chegou a hora de Cheiroso entrar em ação!
As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas, na verdade, para ensinar que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há na vida nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo a nossa volta. Ensina sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais, o valor da amizade e do companheirismo. Uma série que, sobretudo, diverte, estimula o conhecimento e, de uma vez por todas, mostra que os trapaceiros nunca vencem.
A editora também está apostando nos kits (este vem com um mousepad)

0 comentários:

Postar um comentário