Capa de "Walking Disaster" da Jamie McGuire e "Finale" da Becca Fitzpatrick

-
Oi, oi, oi! Pelo Anjo, hoje acompanhando as news e eu quase morro do coração! Já foi divulgada a capa de Walking Disaster escrito pela Jamie McGuire, continuação de Belo Desastre. Esse livro será contato pelo Travis Maddox e como fangirls, todas gritam de alegria! Quem ainda não leu Belo Desastre pode dar uma lida na minha resenha e ver que eu AMEI o livro e que assim que eu terminei eu queria reler. E até hoje não consigo esquecer a história, tão marcante, tão emocionante, tão apaixonante <3




E para nós, fãs de Hush Hush, mais precisamente do Patch, eis que já temos a capa brasileira do livro. A Intrínseca optou por manter o título Finale e como vocês sabem, eles também mantem a capa original. Depois que li Silêncio eu fiquei tipo "OMFG, o livro poderia ter terminado aqui mas eu ia ficar com saudades do Patch lindo!". E então eis que Becca Fitzpatrick fecha contrato para lançar mais um livro para a série. Finale será o quarto e último e a previsão de lançamento é para Janeiro de 2013 aqui no Brasil (Mês do meu aniversário, então pessoal, aceito de presente ^_^).
E aí, o que acharam? Gostaram? Ansiosos? Nem preciso dizer a situação que me encontro por que vocês devem imaginar rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário