In My Mailbox (26)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren.

Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Oi galera, tudo bom? Nesta edição do IMM eu mostro em fotos tudo aquilo que chegou para mim pelos Correios esta semana. São todos livros da Novo Conceito, lançamentos desse mês de Novembro. São livros incríveis que eu estava esperando tanto tempo... E ah, vocês poderão ver o meu cabelo novo!!!

Chegou o livro da Emily Giffin! Eu tenho outro livro dela aqui, o Questões do Coração que eu pretendo ler em breve e já li o Presentes da Vida que eu achei o máximo! Curiosa para saber mais sobre essa história e ainda quero montar minha coleção com os livros da Emily *------*

Essa é a continuação de O Clã dos Magos, ainda não li mas já sorteei ele, se não me engano... A história parece-me interessante, mas não li nenhuma resenha sobre ele ainda, tampouco lembro o que meu colega disse o que achava do livro. hahaha Sorry! Mas pretendo ler o primeiro o mais rápido possível para que eu possa ler esse e soltar sorteio pra vocês! \o/

Esse era o que eu estava mais aguardando junto com o livro da Emily Giffin. Ameiiiiii Anna e o Beijo Francês e esperei, se não me engano mais de 1 ano por esse livro da Stephanie Perkins. É muy amor <3. Aproveitei e coloquei as mechas coloridas que acompanha o kit do livro. Lindoooos. E outra, fiquei notando agora que se eu tivesse pintado meu cabelo todo de roxo eu ia ficar parecendo a mocinha da capa ^-^ Que fofo!


Outro livro que eu achei bastante interessante foi o da Ella Griffin, a capa nos EUA é tão simples, mas achei bastante legal a capa que a Novo Conceito fez. :D


E mais um livro da Lucinda Riley, que veio na Bienal do Livro de SP 2012 tem mais um livro lançado pela Novo Conceito, bastante interessada também - gente, comecei a ler A Casa das Orquídeas mas dei uma pausa, sem motivo definido, a escrita da autora é ótima, o problema está comigo mesmo.


Lombadas!!! Adooooro o de Lola e o Garoto da casa ao lado, e a de Laços inseparáveis? Mantém o mesmo padrão das lombadas dos livros que a Novo Conceito lança da autora. Lindo demais!

Participe das promoções que estão rolando por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário