Once Upon A Time, onde está o problema?

-

Desde que assisti aos primeiros episódios de Once Upon A Time eu sempre estava na esperança de que a série evoluísse. Assisti até o episódio 10 e com aquela pressão de que eu deveria assistir para ver se melhorava. Até o episódio que assisti a série de TV que tinha tudo para dar certo continuou na mesma, nada de inovador, nada de atrativo, nada que me prendesse à trama. Uma verdadeira enrolação para chegar na melhor parte, na minha opinião.

No dia 30 de Setembro estreou a Segunda Temporada da série, ainda não entendi como ela conseguiu ser renovada sendo que eu achei o roteiro super fraco e a atuação bem fraca também. Embora haja algumas coisas positivas na série, a série pecou demais em enrolar nos fatos e nada acontecer. Diversas séries tem grandes reviravoltas, mistérios nos seus primeiros 10 episódios, mas nada acontece de fato em OUAT. E isso acabou gerando uma revolta, até por que séries como The Nine Lives of Chloe King e Terra Nova - esse último eu falei sobre os 2 primeiros episódios aqui - acabaram sendo canceladas, mas eram ótimas, tinham uma trama super envolvente e ação, nada de blablabla infinito e cheio de cenas monótonas.


Okay, o que vocês acham de Lost? Vocês gostavam? Acharam um absurdo terem feito 6 temporadas só para enrolar para dar o final? Once Upon a Time é uma série escrita pelos mesmos roteiristas de Lost, daí pode ser o grande "sucesso" ou até mesmo causar a sensação de medo de ser toda aquela enrolação, encheção de linguiça, sabe? OUAT fala sobre Emma, que é filha da Snow White (Branca de Neve) e do Charming Prince (Príncipe Encantado) ccc.


Em geral, Once Upon A Time é uma série com um tema bastante interessante porém não foi bem trabalhada, o roteiro apresenta alguns furos e acaba também se tornando muito cansativo, apesar de que, cada episódio conta a história de um personagem de contos de fadas (Cinderela, Pinocchio, etc.), mas senti falta de algum atrativo, algo que me fizesse ficar presa à série como acontece com Vampire Diaries, Supernatural, The Walking Dead e outras séries que eu acompanho.

O que vocês acham dessa série? Assistem? Gostam? Compartilhe sua opinião conosco!

0 comentários:

Postar um comentário