Capa e sinopse de Dead Reckoning de Charlaine Harris

-
Bem no início do blog eu falei sobre o Dead Reckoning aqui e, tinha pegado a tradução do site Fantagsia Brasil. Mas hoje me deparei com a capa, este é 11º livro da Série Vampiros Sulinos ou Série Sookie Stackhouse, Dead Reckoning deverá ser lançado em maio de 2011 nos Estados Unidos pela Penguin USA, aqui no Brasil ainda estamos no 4º livro Procura-se um Vampiro, que deve ser lançado em Janeiro de 2011 pela Editora Benvirá.
O Dead Reckoning está em pré-venda na Livraria Cultura, quem já leu os livros anteriores e quiser já garantir o seu, só clicar aqui.

Com o seu talento para se meter em problemas, Sookie testemunha um ataque criminoso ao Merlotte's, o bar no qual trabalha. Desde que veio a tona que Sam Merlotte é um metamorfo, a suspeita recai imediatamente sobre os anti-metamorfos da região. Mas Sookie tem outros suspeitos, e trabalha junto com Sam para descobrir o culpado - e o real motivo pelo ataque.
Porém, sua atenção está dividida. Apesar de não "ler" vampiros, Sookie conhece muito bem tanto o seu namorado Eric Northman, quanto Pam, a "cria" dele, e percebe que eles estão conspirando para matar o vampiro que agora é seu mestre. Aos poucos, ela é atraída para o plano, que é bem mais complicado do que ela imagina. Metida no meio da política do mundo dos vampiros, Sookie irá descobrir que ela é um peão como qualquer outro ser humano, e que há uma nova Rainha no tabuleiro...

0 comentários:

Postar um comentário