Relações de Sangue de Martha Argel

-
Faz muito tempo que eu queria postar aqui no blog a resenha que eu fiz pra Relações de Sangue, mas hoje, estava eu vasculhando o meu computador em busca de alguns arquivos e de repente encontrei a resenha feitinha, ótimo! Agora vou postar pra vocês!

Relações de Sangue apresenta uma leitura agradável e de fácil compreensão, é aquele tipo de livro que chama a atenção do leitor fazendo-o não parar de ler, e só larga o livro quando é o final do livro. Isso foi o que aconteceu comigo, houve um momento que eu estava exausta e precisava dormir, e então deixei o livro de lado e fui descançar. Deu 7 horas da manhã e eu simplesmente acordei, havia sonhado com o que tinha lido no livro durante a madrugada, o que despertou uma vontade enorme de ler. Só sosseguei e voltei a dormir quando havia terminado a leitura.

Adorei a ideia da "profissão" de Daniel, e Martha Argel fez um bom aproveito do enredo. Não posso dizer que este livro é um dos melhores que eu li, mas faz parte dos bons livros da literatura moderna nacional. A parte mais emocionante do livro foi quando começou a luta no apartamento de Clara, e eu ficava ali totalmente eufórica sem saber como agir, era como se eu estivesse no meio deles, incorporada na Clara.

0 comentários:

Postar um comentário