Traída de P.C Cast e Kristin Cast

-

Capa: 4/5
Enredo: 4/5
Narrativa: 5/5
Personagens: 5/5

Eu realmente me senti totalmente atraída pelo livro, porém não o suficiente para ler compulsivamente. A história é cativante e cada capítulo termina no seu auge, o que me faz continuar lendo.
Eu não esperava muito do livro, o livro seguiu à risca o que eu esperava, assim como o primeiro, o Marcada. Não posso falar muito do que acontece no livro, pois logo sairá spoiler.
Eu fiquei totalmente na expectativa pra saber quem seria capaz de trair Zoey, antes mesmo do final do livro, quando ocorreram algumas coisas, depois da Afrodite ter dito algo, eu fiquei em dúvida se era mesmo essa pessoa que trairia Zoey, me surpreendi no que acontece no final do livro, fiquei o livro todo esperando o traíra e somente no final tudo ficou claro. É incrível como Zoey consegue resolver tudo depois de invocar os elementos Terra, Fogo, Vento, Água e Espírito, quando ela se vê numa situação embaraçosa, basta invocar os elementos e pedir ajuda.
Nesse livro eu senti um tanto de pena da Zoey, o que aconteceu com ela quase me fez chorar, realmente, eu não sou muito de chorar, mas eu senti uma vontade enorme depois do que houve. Só não chorei porque hesitei, estava dentro da sala de aula, como chorar com um tanto de gente me olhando? Tive que guardar as emoções pra mais tarde.
Eu recomendaria o livro, mas não seria aquela super recomendação, teria um porém, se a pessoa gosta de livros de vampiros com uma pitada de magia, eu poderia recomendar. Mesmo esse livro sendo um tanto fraco, eu me sinto interessada em acompanhar a série, porque no fim do livro, realmente me deixou curiosa e claro com uma pitada de curiosidade eu me sinto a vontade com os personagens.

0 comentários:

Postar um comentário