A Menina Que Roubava Livros

-
Capa: 5/5
Enredo: 4/5
Narrativa: 5/5
Personagens: 5/5

O livro é i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l. Já havia lido o outro livro do autor, o Eu Sou O Mensageiro e confesso que foi um dos melhores livros que já li.
A Menina Que Roubava Livros é uma leitura super agradável e totalmente inspirador. Porém, no começo, como tudo era muito novo pra mim, estava um pouco difícil compreender, mas com o passar do tempo, tudo ficou compreensível. Outro ponto também foi que, eu não conseguia distinguir quem era quem, mas quando estava chegando ao meio do livro já conseguia apontar quem era quem. Minha nota para enredo foi 4 por conta disso e pelo fato do meu ódio pelo Hitler. Cara, ninguém merece alguém como ele, pessoas inocentes morreram na Segunda Guerra Mundial.
É difícil pra mim não soltar nenhum spoiler, porque a história é totalmente fascinante. O que mais me aborreceu foi o fato da Liesel não ter beijado o Rudy, tava torcendo tanto. Mas enfim, você se envolve na história e sempre quer saber o que vai acontecer, porque foi totalmente imprevisível, eu pensava que ia acontecer tal coisa, mas ocorreu outra.
Há outro personagem que eu amei no livro que foi o Max, o judeu. Ele foi importante na vida de Liesel e eu fiquei triste pelo o que houve com ele.
Eu recomendo esse livro. Adicionei-o na minha lista dos melhores livros que já li. Me tornei fã de Markus Zusak, o autor. Espero que num futuro bem próximo ele possa lançar um livro encantador quanto este e o Eu Sou o Mensageiro, porque certamente eu lere

0 comentários:

Postar um comentário