Debut Author Challenge Brasil 2012

-
YAY. Sim, 2012 está chegando e eu me comprometo a ler os livros desse desafio. Neste ano de 2011 eu estive pensando em participar da versão do Debut Author Challenge do hospedeiro oficial The Story Siren, um blog americano comandado pela Kristi, mas eu não estava certa se eu conseguiria bater a minha meta de ler 12 livros Young-Adult ou Middle Grade em inglês ou até mesmo no nosso idioma nativo. Mas para o ano que vem eu estou quase certa de que posso conseguir ir até o fim com o desafio, aliás, são apenas 12 livros, posso ler um por mês.

O blog Garota It que é comandado pela Pâm Gonçalves juntamente com a Carol do blog Garota Que Lê, conversaram e decidiram trazer o desafio aqui para o Brasil, pois no ano que vem haverá mudança nas regras do Debut Author Challenge do The Story Siren que só será permitida a participação de blogs em inglês. Pensando nisso e com a autorização da Kristi, o Garota It será o hospedeiro oficial do Debut Author Challenge aqui no Brasil.

Para maiores informações leia o F.A.Q para ver as dúvidas frequentes e uma lista de livros que serão lançados em 2012. Clique aqui para saber mais sobre como vai ser o desafio e se inscrever.

Livros para o DAC BR*

1. The Nine Lives of Chloe King by Liz Braswell (Record)
2. Divergente by Veronica Roth (Rocco)
3. Paranormalcy by Kiersten White (Record)
4. Treze Pequenos Envelopes Azuis by Maureen Johnson (Underworld)
5. Tempest by Julie Cross (Jangada)
6. A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa by Risa Green (Jangada)
7. Destiny's Fire by Trisha Wolfe (Omnific)
8. Dead Island by Mark Morris (Record) -Super Desejado
9. ?
10. ?
* A lista poderá ser atualizada a qualquer momento.

Lista de acordo com as informações encontradas no Garota It.

0 comentários:

Postar um comentário