In My Mailbox (6)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren.
Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
SEMANA AUSENTE DE POSTS! É, eu sei, eu sumi praticamente, mas é que eu estava com muitos problemas durante a semana passada e tudo estava corrido, sem tempo para dedicar-me aos meus bebês (livros) e a escrever review de dois livros que li durante esse meio tempo, mas consegui postar aqui no blog a review de um deles. Esse IMM é para comemorar o Natal *-* não pretendo gravar nada até o ano que vem e também não estou esperando por nada, portanto, assistam e façam uma Talita feliz, comente!



Recebidos:
Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins [Compare Preços]
O Céu Está Em Todo Lugar de Jandy Nelson [Compare Preços]
Uma Proposta Irrecusável de Jill Mansell [Compare Preços]

    0 comentários:

    Postar um comentário