O Dia Em Que Nate Entrou Para A História de Lincoln Peirce

-
O Dia Em Que Nate Entrou Para A História #1 de Lincoln Peirce

Editora: Sextante
Ano de Lançamento: 2011
224 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Compare Preços
Classificação:
Nate sabe que nasceu para fazer coisas importantes. IMPORTANTÍS-SIMAS. Mas a vida nem sempre é do jeito que você quer só porque você é o máximo.
Parece que os problemas perseguem Nate, mas ele não quer nem saber. Leu num biscoitinho da sorte que está destinado ao sucesso.
Conheça Nate, um garoto que adora bancar o espertinho, só se mete em confusão e deixa todos os professores malucos.
Devo dizer que fãs de histórias infantis, com certeza vão amar ler este livro. Se for fã de O Diário de Um Banana, também. O livro nos conta a história de Nate, um garoto que vive se metendo em encrencas, que tem que lidar com o valentão da escola, a garota chata da turma dele e seus professores que vivem pegando no seu pé.

Logo no início do livro, ele acaba achando que é dia de provas e bola diversos planos para não ir à aula. Nate é superdivertido e passa por situações completamente engraçadas. Me peguei diversas vezes rindo do que eu tinha acabado de ler. Ah, ele consegue se meter em encrencas antes mesmo de você conseguir pronunciar a palavra "CONFUSÃO". E os apelidos para a Professora Godiva? Cada um mais engraçado que o outro, Godzilla é um deles.

O livro é repleto de ilustrações, digamos que é uma intercalação entre quadrinhos e narrativa. O livro é daqueles que você deve ler quando quer dar uma pausa na leitura ou só para descontrair. Você consegue lê-lo em aproximadamente 1 hora (sem intervalos) e estou super ansiosa para ler a continuação Nate Volta a Atacar que foi lançado, se não me engano, neste mês ou no finalzinho de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário