Essa Semana... (3)

-
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
E o Essa Semana voltou! Depois de eu só tê-lo publicado 2 vezes, agora voltarei com ela e será publicada em um dia da semana que eu ainda não pude definir (yay, estou fazendo uma programação!). Sei que a semana quase foi extinta de posts, mas agora volto com tudo!

Li essa semana:
  • Para Sempre por Kim e Krickitt Carpenter
  • Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado (#1) por Beth Fantaskey
Resenhei essa semana:
Super Posts:
Última Compra:
Vale o que eu fiz meu namorado comprar?
Desejo Comprar Urgentemente:
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Vai Lucius Vlandescu, mostra que o Dormand é um idiota, joga ele na parede e mostra pra todos quem é o melhor, e que Pacotão não é um apelido para princesas!"

Eu falaria para o autor:
"Beth, um dos melhores livros que li esse ano e é o seu primeiro livro!!! Você tem o dom! Team Lucius, só porque ele é da Romênia e vampiro <3"

Estado de Espirito Literário:
Realmente voltando ao ritmo, depois de meses, quem diria!

Literary Crush
  • Patch ♥ [Hush Hush Series by Becca Fitzpatrick]
  • Lucius ♥ [Como se livrar de um Vampiro Apaixonado by Beth Fantaskey]

Feito da Semana:
Contando os dias para Hunger Games, super ansiosa, mas aquela dublagem da Paris Filmes é horrível!

Queria ver no Brasil:
  • Blood Magic de Tessa Gratton
  • Twenty Boy Summer de Sarah Ockler (É da Novo Conceito \o/)
  • Wondrous Strange de Lesley Livingston
  • The Nine Lives of Chloe King de Liz Braswell (É da Galera Record)
Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance, Romance Sobrenatural <3

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
  • Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Compare Preços | Adicione no Skoob

  • Presentes da Vida de Emily Giffin
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Compare Preços | Adicione no Skoob

Super Quote:
Essa eu passo.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

0 comentários:

Postar um comentário