#VLOG: Ansiosa por Jogos Vorazes!

-
Olá galera, tudo bem? Vamos sair um pouco da rotina! Vejam o vídeo que eu gravei lá no shopping Sábado (24/03) quando fui assistir Jogos Vorazes, eu mostrei um pouquinho da minha experiência de estar indo conferir o filme que mais aguardei no ano. Realmente eu estava contando os dias para que esse dia chegasse e felizmente chegou!

Se vocês ainda não foram ao cinema para assistir ao filme, sugiro que vá o mais rápido possível porque é muito bom!!! Quem não leu o livro, não vai ter nenhum problema quando assistir, até porque é bem adaptado. Não liguem para a minha cara e a minha insistência em ficar rindo o tempo todo, mas sabe como é, muita gente olhando e eu definitivamente sou louca. hahahahahaha

PS: Estarei postando a partir de hoje, novos vídeos sempre que coisas interessantes acontecerem em minha vida e que tenha relação com o blog. Então teremos um vlog que será postado no mesmo canal do blog, onde vocês poderão curtir e zoar comentar os vídeos que eu postar aqui para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário