Caçada - House of Night #5 de P.C Cast e Kristin Cast

-
Título: Caçada
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
400 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Submarino
Classificação: 
Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.
Essa resenha contém spoilers

Ok. Eu falei na resenha anterior que eu pararia de ler a série, mas só iria ler Caçada por causa de Kalona. Mas o que se fazer quando um livro é chato mas o final te deixa curiosa e com um gostinho de quero mais? Eu li esse livro a algum tempo já, logo depois que li Indomada, mas enrolei o bastante para resenhar aqui no blog, porque eu queria pensar melhor e ver se o livro merecia essa nota.

A Zoey não aprende nada mesmo, ela viu que manter um romance com vários caras ao mesmo tempo prejudicaria ela, e ela ainda continua com isso. Eu acho a Zoey tola o suficiente para agir dessa maneira, ela tinha que ter revisto esse conceito de namorar vários caras...

Eu queria poder dizer que House of Night é uma das melhores séries, mas não é, acho exagero das autoras quererem escrever muitos livros para a série sendo que ela não é muito boa. O pior do livro é que ele é contado em primeira pessoa, então a Zoey que conta pelo ponto de vista dela e, o que é exaustivo. Sempre que leio algum livro da série eu fico cansada de ler, porque quanto mais leio, mais eu acho que está longe do fim. Eu não sei se continuo a série, porque ler a série é uma mudança de humor, um livro é péssimo, outro regular, um péssimo, o outro regular, não dá pra prever se o próximo livro é bom, porque o que aconteceu no final me deixou curiosa. É sempre assim, preciso me acostumar...

Eu não sei o que dizer da série, não sei se recomendo ou não. Então, só continuo com a minha afirmação: leiam se sentirem vontade, não vá por indicação de ninguém, porque gosto é gosto, eu posso não ter gostado, mas isso não significa que você também não irá gostar.

0 comentários:

Postar um comentário