Capa de Crossed de Ally Condie

-

Quem acompanha o blog, sabe a minha grande expectativa pelo lançamento de Matched (Destino) aqui no Brasil. A autora postou em seu blog a capa de Crossed, segundo livro da trilogia.
Crossed está previsto para ter seu lançamento em 01 de Novembro nos EUA, aqui no Brasil, possivelmente será lançado no ano que vem.

Aqui no blog há vários posts falando de Matched, confira aqui.
A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou.
A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda. (Tradução: Sobre Livros)

0 comentários:

Postar um comentário