Book Blogger Hop (06 e 07)

-
Bem-vindos à mais uma edição do Book Blogger Hop no PunkReader. Este meme é hospedado pelo Murphy's Library e será postado toda sexta-feira ou sábado aqui no blog.
Infelizmente a semana passada não postei o Book Blogger Hop aqui no PunkReader, mas aqui está, atrasado, mas encontrei um tempinho para postar porque hoje é dia de metal no Rock In Rio e como ainda não começa o show do Slipknot, aproveitei para terminar o post.

A pergunta da semana passada foi...
Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?
Nunca comprei um livro em um sebo, acho que é pelo fato de eu não visitar muitos deles. Mas já comprei um livro usado, às vezes até troco pelo Skoob, mas geralmente não compro nenhum livro usado.

A pergunta dessa semana é...
Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?
Minha mãe acha isso uma absoluta perca de tempo, ela até fala "Você poderia estar fazendo tal coisa, mas está aí com esse livro na mão". Há pessoas que ficam admiradas outras espantadas por eu dizer que leio um livro em até 3 dias. Mas achar que o dinheiro foi mal gasto, acho que não. Eu realmente amo ler, muita gente gasta dinheiro fazendo coisas erradas, fazendo apostas, comprando cigarros e bebidas alcoólicas. Mas eu apenas gasto para a minha cultura e o meu vício em leitura e essa é a razão suficiente para fazer muita gente não criticar sobre a forma como eu gasto o meu dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário