Resultado da promoção: 1 ano do blog

-
Olá pessoal, hoje vim trazer pra vocês o resultado da promoção de 1 ano do blog. Estou muito feliz que muita gente participou, foram exatamente 2111 inscrições no formulário e uma chuva de menções no twitter impressionante. Gostaria de agradecer à todos vocês que participaram e que tornaram essa promoção um sucesso. Obrigada também à Denny e a Suzanna, minhas BFF que me ajudaram doando livros para que eu pudesse sortear nessa promoção mais que especial. Sem o apoio dessas bookaholics doidas, não teria como eu criar essa promoção incrível que até eu queria participar. Agora chega de enrolação e vamos ao que todos estavam esperando, não?

O vencedor que levará para casa os 6 livros será...

Parabéns Elizabeth, você tem até segunda-feira (19/09) para entrar em contato comigo através do e-mail contato@punkreader.com enviando seus dados para o envio dos livros.
Para quem participou e não ganhou, não desanimem e participem da Promoção Especial Vampire Diaries, você poderá ganhar um box com os 4 livros da série.

0 comentários:

Postar um comentário