Dark Divine publicada no Brasil pela Editora V&R

-
O livro Dark Divine - Paixão Proibida de Bree Despain será publicado aqui no Brasil pela V&R Editora. O livro está à venda na stand da V&R na Bienal do Livro no Rio de Janeiro e estará em todas as livrarias ainda neste mês. Para quem ainda nunca ouviu falar do livro, The Dark Divine já foi resenhado aqui no Punk Reader, para conferir a resenha clique aqui. Você também pode assistir o booktrailer aqui.
Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu - na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue - mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.
As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matrícula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel desatou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio... e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso - sua alma.

0 comentários:

Postar um comentário