Demonglass by Rachel Hawkins

-
Demonglass (Hex Hall #2) by Rachel Hawkins

Editora: Hyperion Book
Ano de Lançamento: 2011
359 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | BookDepository | Compare
Classificação:
Sophie Mercer thought she was a witch.
That was the whole reason she was sent to Hex Hall, a reform school for delinquent Prodigium (aka witches, shapeshifters, and fairies). But that was before she discovered the family secret, and that her hot crush, Archer Cross, is an agent for The Eye, a group bent on wiping Prodigium off the face of the earth.
Turns out, Sophie’s a demon, one of only two in the world—the other being her father. What’s worse, she has powers that threaten the lives of everyone she loves. Which is precisely why Sophie decides she must go to London for the Removal, a dangerous procedure that will destroy her powers.
But once Sophie arrives she makes a shocking discovery. Her new friends? They’re demons too. Meaning someone is raising them in secret with creepy plans to use their powers, and probably not for good. Meanwhile, The Eye is set on hunting Sophie down, and they’re using Archer to do it. But it’s not like she has feelings for him anymore. Does she?

O que falar de Demonglass? Uma palavra é incapaz de resumir o que senti ao ler o livro. Tudo isso pelo simples fato de ser eletrizante e de alguma forma, assustador. Sophie é a personagem principal, ela continua contando como está sendo sua vida como um Prodigium e continua também com o seu bom humor.

O ponto forte do livro é o mistério que acontece ao decorrer da história, eu não sabia em quem confiar, embora um palpite que dei — hey, não fui com a cara dele —, quase que se concretizou, acho que eu devia duvidar daquilo. Em Demonglass a história se passa meses depois do que ocorreu o livro anterior, Hex Hall. Porém, uma novidade, o livro se passa fora da escola, e é aquela coisa, Sophie acaba indo à boate e vai a um "encontro". Tudo acontece muito rápido e você realmente quer mais, mais e mais.

O final é realmente uma bomba, não devia terminar ali. Faltava mais páginas, Rachel Hawkins quer me matar de novo de tanto desespero pela continuação, Spell Bound como foi anunciado aqui, que está previsto para o ano que vem. Até agora eu não me conformo em como o livro acabou.

Eu quero mais, quero Archer Cross e o humor apurado de Sophie. Certamente eu recomendo, se você gostou de Hex Hall, é claro que você vai gostar de Demonglass, ele é bem melhor que o livro anterior. Um verdadeiro Must Read. Confira um quote do livro:

“Please don't joke and bleed at the same time.” ― Sophie Mercer

1 comentários:

Livia disse...

Ahhhh eu AMEI esse livro!!!
E agora estou naquele dilema de querer muito ler o proximo, e ao mesmo tempo nao querer q chegue, afinal eh o ultimo da serie.

Postar um comentário