Bienal do Livro de São Paulo - Parte 1

-
Quem foi para a Bienal do Livro de São Paulo levanta a mão aê! o/ Vocês não tem ideia de como estou feliz por ter ido nessa edição da Bienal aqui em São Paulo, foram muitos momentos incríveis além de conhecer uma galera no Encontro de Blogueiros Bienal 2012 idealizado e organizado pela Bianca do Hello Star.

Dia 12 - Domingo (Primeiro Final de Semana)

No primeiro final de semana tivemos a presença do Ian Somehalder na Bienal, ele foi super atencioso comigo e aceitou tirar uma foto para fazer uma invejinha em vocês (mentira!).

Eu estava com minha amiga Ana e nós nos encontramos com o pessoal do Encontro de Blogueiros, onde a nossa missão naquele dia era conseguir brindes nas estandes das editoras para depois, sei lá, fazer alguma promoção, incluir os brindes nos sorteios futuros... E não é que conseguimos bastante coisas, sábado eu mostro pra vocês!
Pude conhecer a Tammy Luciano, autora de Garota Replay que eu adoro! E claro, pedi um autógrafo para ela, não é mesmo? Conversamos um pouquinho, tiramos fotos e nos despedimos. Adorei vê-la pessoalmente, adorei o estilo de escrita dela e claro, não vejo a hora de ler outros livros dela que pelo o que ela contou, ela lançará mais um livro pela Editora Novo Conceito, mas ela não entrou em detalhes.
Eu, Thalita Rebouças e Ana.
Nesse mesmo dia conheci Thalita Rebouças (minha xará) super fofa e atenciosa, tirou foto conosco e ainda nos deu alguns bottons.
Encontramos também na estande da Giz Editorial o Edson Rossatto, com uma placa para chamar a atenção do público. Achei a ideia dele super criativa e ele topou tirar foto conosco. Ele é super simpático e divertido.
Naquele mesmo dia teve sessão de autógrafos com Maria Fernanda Guerreiro, autora de A Filha da Minha Mãe e Eu da Editora Novo Conceito. Na hora que ela foi autografar o meu livro ela disse que se lembrava de mim de algum lugar (e não é que fiquei feliz?) aí então, eu falei que provavelmente ela viu um dos meus IMM onde eu mostrei o livro dela e ela concordou. Não é muito fofo gente??? Os autores também assistem aos vídeos dos blogueiros e estou bastante feliz com isso, por ela ter me reconhecido de algum lugar e afirmar que foi de algum vídeo.
E por fim, tirei essa foto no Trono de Ferro na estande da LeYa, tomo mundo estava ali tirando fotos. Game of Thrones é um sucesso, disso podemos ter certeza e eu achei a ideia da editora bastante interessante e válida.

E vocês, foram para a Bienal? Contem seus relatos pra mim nos comentários!
Para vocês saberem o que eu comprei na Bienal, visitem o blog no sábado para ver o In My Mailbox Especial Bienal. Tenho tanta coisa pra mostrar...

0 comentários:

Postar um comentário