Novidades de Setembro da Harlequin

-
Hello everyone! Como estão? Dessa vez trago à vocês as novidades/lançamentos da Harlequin do mês de Setembro! Se você é apaixonada por romances essa é sua chance de ficar por dentro das novidades!
É só clicar nas capas para visualizar melhor.

Coração de Esmeralda - Paixão - Ed.300:
Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
Coração dividido - Primeiros Sucessos – Ed. 28:
A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua! Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.

ATENÇÃO!
Essas são promoções exclusiva que você só vai encontrar nas bancas:
  • COMPRE Tesouros Harlequin e GANHE edição de Jessica de presente.
  • COMPRE Jessica 184 e GANHE edição de Paixão de presente.
  • COMPRE Jessica 185 e GANHE edição de Harlequin Dueto de presente.

A dança da corte - Rainhas do Romance Históricos – Ed.15:
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo serie esse! Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
Louca Paixão -Tesouros Harlequin - Ed. 006:
Bianca estava aproveitando suas primeiras férias após a morte de seu marido, há três anos. Ao conhecer Gil Marquez, o dono do hotel, ficou tomada de desejo. Então como resistir à intensa paixão? Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.


Um forte legado - Rainhas do Romance – Ed. 69:
Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
Esposa por conveniência - Paixão Sagas- Ed. 05:
Gage recebe um convite de seu pai, para comparecer à Espada. Ele então terá de garantir Natalie ao seu lado, e ainda casada com ele... Mesmo que por conveniência.. O PREÇO DE UM HOMEM - Travis Baron é o homem pelo qual qualquer mulher daria um lance e ele aceita ser disputado em um leilão! Mas a sua ganhadora que apostou milhares de dólares nele, foi embora.. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.


Esperança viva - Paixão - Ed. 299:
Em Esperança viva, O príncipe Maximo Rossi jamais esperava que uma confusão provocada por uma clínica de bancos de espermas lhe daria um herdeiro. E agora a solteirona Alison Whitman não tem outra escolha senão ser sua esposa. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
Sob o sol do Mediterrâneo - Paixão mini - Ed.06:
O trabalho de governanta era um recomeço para Zoe Clark. No entanto, ela não esperava encontrar um homem como Leandro Filametti. E, sob o calor do sol mediterrâneo, juntos vislumbram um caminho para a realização de seus desejos... Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.


Atraído pela virtude - Paixão - Ed. 297:
Jarret Gaskill é um impiedoso magnata do ramo imobiliário. Ele não desistirá de comprar a mansão High Ridge Hall, mesmo que para isso tenha de seduzir a nova inquilina: Sophia Markham. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
O fim da inocência - Paixão - Ed. 298:
A governanta Chloe Benson tenta fugir pela segunda vez das garras do mulherengo Darius Maynard. O problema é que mesmo sendo herdeiro agora, ele não tem a menor intenção de abandonar suas diversões. Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.


Um caminho perigoso - Harlequin Históricos - Ed.108:
Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista! Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.
Os irmãos MacEgan - Harlequin Históricos - Ed.109:
Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços? Disponível nas bancas e no site Harlequin a partir de setembro.

Outros (Clique na capa para saber mais sobre ele)

E aí, qual dos lançamentos você mais deseja? Quais são suas expectativas? Se você tem curiosidade, leia o primeiro capítulo de Coração de Esmeralda abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário