TAG: Meme das 11 Coisas

-
A Livia do Wishing A Book indicou o PR para responder ao meme das 11 coisas. Obrigada Livia! *-*
Regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
  • Responda as perguntas criadas para você e crie 11 novas perguntas para aqueles que receberem o Meme;
  • Escolha os próximos 11 blogs para responder e indique seus respectivos links no post;
  • Avise os indicados;
  • Não volte o meme;
  • Não esqueça de postar as regras!

11 Coisas sobre mim:

  • Meu nome não é Talita Ackles;
  • Odeio ser pressionada ou que me digam que eu tenho que fazer tal coisa em determinado tempo. Sou aquela que acredita que a pressa é inimiga da perfeição;
  • Sou viciada em chocolate, em refrigerantes e todo o tipo de guloseima;
  • Meus livros são organizados de forma desorganizada. Como assim? Só eu entendo o por que de determinado livro estar ali hahahaha;
  • Sou baixinha (1,56 de altura);
  • Sempre tive vontade de ter um gato preto *-*;
  • Gosto de programação, web design e coisas do gênero;
  • Sei cozinhar e minha especialidade é fazer bolos e tortas;
  • Sou viciada em jogos/videogames;
  • Passo horas no Youtube vendo desde vídeos sobre caixinha de correio à gameplays de jogos;
  • Sempre atinjo meus objetivos;

As perguntas da Livia pra mim:

  • Já te chamaram de Nerd? Qual sua reação? Já, diversas vezes. Mas eu não ligo muito para isso e eu nem sou tão nerd assim. Só acho que o nerd de hoje é o patrão de amanhã. hahahaha
  • Melhor livro lido em 2012: É um pouco difícil, até porque eu tenho lido muitos livros bons, mas o que mais me marcou de ficção foi Estilhaça-me e não-ficção: O Céu está em Todo Lugar.
  • Pior livro lido em 2012: Um deles é A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, eu deveria amar, até porque a maioria das pessoas que já leram AMARAM, mas o livro não foi feito pra mim...
  • Você ganhou 500 reais para comprar um ÚNICO tipo de coisa, o que você compraria? Livros!!!
  • Paperback ou hardcover? Gosto mais de hardcovers, mas como aqui no Brasil não vemos muitos livros assim, o jeito é ter "paperbacks" mesmo.
  • Qual melhor adaptação de livro para cinema em sua opinião?
    Harry Potter! Adoro os filmes e claro, os livros. Tudo o que é adaptação não é fiel aos livros, mas ainda assim achei muito bom os filmes...
  • E a pior adaptação de livro para o cinema? O Diário da Princesa. O filme foi fraquinho, além da Disney ter mudado a história dos livros. Poxa, esperava muito mais.
  • Qual seu método de escolha para a próxima leitura? Geralmente eu leio os livros por ordem de chegada, claro, priorizando os livros de parceria. Mas às vezes, se um livro é muito bem comentado, acabo passando ele na frente de todos.
  • Qual sua sobremesa favorita? Tenho muitas, mas sou viciada em tudo o que for feito com chocolate :)
  • Conte uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você. Nasci numa sexta-feira 13 às 00:30. Podem conferir no calendário hahahaha SOU UMA GAROTA SORTUDA!
  • Você ganhou passagem aerea e hospedagem para conhecer uma ÚNICA cidade no mundo, para onde você iria? Veneza - Itália. Sempre tive vontade de visitar essa cidade, desde pequena. Espero que nos próximos anos eu consiga realizar esse sonho.

11 Perguntas pra vocês:
1. Quais os cuidados que você tem com seus livros?
2. Você é do tipo que empresta seus livros numa boa?
3. Quantos livros você tem em sua estante?
4. Você tem problemas em ler clássicos?
5. Qual é o melhor livro que você já leu em toda sua vida?
6. Se sua vida fosse um livro, que livro seria?
7. Você começou a ler por incentivo ou por vontade própria?
8. Acredita que possa existir algum mundo através do espelho, guarda-roupa...?
9. Com que idade você começou a ler?
10. Gosta de assistir filmes de que gênero?
11. É viciado em séries de TV? Acompanha quantas séries no momento?

Os 11 indicados a responder o meme:
Bom, não sei bem indicar, mas se você gostou desse meme e quer publicar no seu blog, sinta-se a vontade. Depois não se esqueça de deixar o link nos comentários para que eu possa ver suas respostas! :D

0 comentários:

Postar um comentário