Bienal do Livro de São Paulo - Parte 2

-
Felizmente pude ir a mais um dia de Bienal, no dia 19 de Agosto. Na verdade eu pensei que eu não iria, por que eu estava sem dinheiro e algumas coisas atrapalharam, mas graças a Deus, nós fomos pra Bienal! Realmente salvou meu dia e claro, obrigada a minha mamãezita por me emprestar dinheiro (sim, estou devendo ela agora).

Dia 19 - Domingo (Segundo Final de Semana)

Cara de boba por tirar foto com eles. Super fofos, todo mundo olhando haha.
Nesse dia comprei apenas 4 livros, logo vocês verão no IMM Especial de Bienal dessa semana. Antes de mais nada quero que vocês assistam o vídeo abaixo, gravei alguns vídeos na Bienal no último dia (19 de Agosto), estava lotado, mas foi muito bom estar em contato com tantos livros em um único lugar.



Encontro de Blogueiros Bienal 2012
Consegui pegar autógrafo e tirar foto com a Fernanda Saads, autora de "Do Seu Lado" da Novo Conceito.
Fotos na Bienal só foram essas que tirei, mas só dar uma olhadinha no vídeo de como foi andar lá dentro no último dia de Bienal. Espero que tenham gostado do post e espero a opinião de vocês! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário