Novidades de Agosto da Galera Record

-
Hello everyone! Como estão? Dessa vez trago à vocês as novidades/lançamentos da Galera Record desse mês! Garanto a vocês que é só coisa boa e estou super ansiosa para ler cada um deles. Preparem seus bolsos!!!
É só clicar nas capas para visualizar melhor.

ASSASSIN'S CREED - A CRUZADA SECRETA:
Niccolò, pai do explorador Marco Polo, finalmente revela um segredo que manteve durante toda a vida: a história de Altaïr, um dos primeiros e mais extraordinários Assassinos do Credo.

É o curso da aventura de Altaïr na Terra Santa que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.
AMADA IMORTAL:
Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


PSYCHO KILLER:
Psycho Killer é um mash up do primeiro volume da série, Gossip Girl - As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público. Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas, e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta do romance. Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que assustadoras: “Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo”, explicou a autora em entrevista para a revista americana Entertainment Weekly.
GAROTOS MALDITOS:
Ludo é um problemático garoto viciado em filmes de terror que, após ser expulso da escola onde estudava, vai parar no nada tradicional Colégio Pentagrama. Lá passa a conviver com lobisomens, vampiros, bruxas e zumbis. Nos filmes de terror isso pode parecer uma experiência incrível, mas, na vida real, Ludo pouco a pouco descobre que seus dias não serão nada fáceis. Neste que é o primeiro romance juvenil de Santiago Nazarian, os limites da adolescência, as descobertas sexuais e os valores da amizade são discutidos com humor, terror e, é claro, muita insanidade.


MAÇÃS ENVENENADAS:
O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis. E nenhuma delas vive feliz com essa situação.

Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas Maçãs envenenadas.
SR. ARDILOSO CORTÊS - DIAS SOMBRIOS:
PMais uma vez, Derek Landy constrói uma trama repleta de inteligência, magia, personagens cheios de estilo (e com nomes incríveis) e vilões perigosos e vingativos. Várias dessas ideias vieram de seus roteiros para filmes de zumbis e assassinos em série. Neste novo livro da série, hilário, tenso, carregado de ação, surpresas e cenários criativos, há uma nova ameaça à valente heroína Valquíria, mas isso não é tudo. Tem também o fato de que o mal irrevogável está para chegar e destruir o nosso mundo!

E aí, qual dos lançamentos você mais deseja? Quais são suas expectativas? E as capas? Estou bastante curiosa quanto a Amada Imortal e os livros da série Assassin's Creed.

0 comentários:

Postar um comentário