Capa de 'Amante da Fantasia' de Sherrilyn Kenyon

-
Hey galera, acabei de encontrar a capa de Amante da Fantasia, aka Fantasy Lover, o primeiro livro da série Dark Hunter escrito pela Sherrilyn Kenyon que será publicado pela Editora Novo Século. A série conta com 19 livros já publicados nos EUA, sendo que o 20º livro: Retribution será lançado nos EUA no dia 02 de Agosto segundo o website da autora.
Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Ainda assim, encontrei Grace.... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos?
Eu já li o livro em inglês e digo: é um romance adulto, com cenas picantes e tudo mais. Então, àqueles que não curtem muito esse tipo de história, passe longe. Pode ser que eu possa colocar aqui no blog a resenha dele, depende da opinião de vocês. Vocês querem resenha de Fantasy Lover?

0 comentários:

Postar um comentário