Capa de 'Amante Vingado' de J. R. Ward

-
A Universo dos Livros divulgou a capa de Amante Vingado, o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra escrito por J. R. Ward. A escolha da capa foi a partir de uma enquete. O livro está previsto para lançar em 30 de Setembro.
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
O livro já se encontra em pré-venda na Submarino.
Se você quer garantir já o seu exemplar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário