Promoção: Morte e Vida de Charlie St. Cloud

-
Oi pessoal, para comemorar o meu retorno e o novo blog, vou sortear entre os meus seguidores queridos o livro Morte e vida de Charlie St. Cloud que já tem resenha aqui no blog que foi publicada na época do Leitora Voraz. Para participar é só seguir as informações abaixo e eu desejo pra todo mundo que participar, boa sorte!

Como Participar

  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o PunkReader publicamente, para seguir basta apenas clicar em Participar deste Site na nossa sidebar;
  • Preencher o formulário;
  • Ser seguidor do nosso twitter @PunkReader;
  • Comentar neste post para validar a inscrição;
  • As inscrições são válidas até às 23:59 do dia 28 de Agosto, as inscrições após esse horário serão desclassificadas.

Chances Extras

  • Divulgando a promoção no twitter te dá o direito de preencher o formulário mais uma vez (além da primeira inscrição), é só twittar a seguinte frase:
Eu quero o Morte e Vida de Charlie St. Cloud que a @PunkReader está sorteando! http://migre.me/5ij6S

0 comentários:

Postar um comentário