Fantasy Lover de Sherrilyn Kenyon

-
Editora: St. Martin's Press
Ano de Lançamento: 2002
352 páginas
Desafio: Nenhum
Onde Comprar: Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Compare Preços
Classificação:
Dear Reader, Being trapped in a bedroom with a woman is a grand thing. Being trapped in hundreds of bedrooms over two thousand years isn't. And being cursed into a book as a love-slave for eternity can ruin even a Spartan warrior's day. As a love-slave, I know everything about women. How to touch them, how to savor them, and most of all, how to pleasure them. But when I was summoned to fulfill Grace Alexander's sexual fantasies, I found the first woman in history who saw me as a man with a tormented past. She alone bothered to take me out of the bedroom and onto the world. She taught me to love again. But I was not born to love. I was cursed to walk eternity alone. As a general, I had long ago accepted my sentence. Yet now I have found Grace--the one thing my wounded heart cannot survive without. Sure, love can heal all wounds, but can it break a two-thousand-year-old curse? Julian of Macedon.
Fantasy Lover ou Amante da Fantasia, como publicado aqui no Brasil pela Novo Século é o primeiro livro da série Dark Hunters que faz o leitor se aprofundar em um mundo totalmente diferente. Sherrilyn Kenyon soube bem contar a história de Grace Alexander e o escravo-sexual Julian of Macedon que é um semi-deus filho da deusa do amor Afrodite com um general espartano — que é um humano. Grace é sexóloga e ajuda seus pacientes à enfrentarem os problemas de sua vida íntima e ela acaba deixando para trás a sua vida.

Um dia, Selena e Grace vão à uma livraria e Selena que é amiga de Grace, muito preocupada com a vida sexual da amiga encontra ao livro de um escravo-sexual e o compra, durante a noite depois de beberem e se divertirem, Selena põe em prática o ritual, faz Grace — mesmo que ela não acredite — invocar Julian. E então, ele aparece em sua casa assim que a amiga de Grace vai embora.

Essa é uma história intrigante, onde há mitologia e muita emoção. Você acaba se vendo na história, vivendo tudo tão intensamente que eu acabei chorando com algumas coisas que ocorreram. Simplesmente um livro que você deve ler se você tem quedinha por caras que sofrem bastante.

Sherrilyn fez um ótimo trabalho para que passasse um sentimento ao leitor, coisa que poucos autores conseguem. Apesar de ficar toda inquieta e chorona continuei lendo, mesmo eu sentindo uma ponta de raiva da atitude de Julian, mas mesmo assim vi que ele não queria machucar Grace. E ele preferiu sofrer do que fazer com que ela sofresse, coisa que só o amor é capaz de fazer.

Super recomendo o livro. Para mim, um dos melhores livros do gênero e claro, estou super ansiosa para ler a continuação. A escrita da autora me lembra, de fato, Charlaine Harris, autora da série Sookie Stackhouse e Harper Connelly Mysteries, que também é uma das minhas autoras favoritas, então. Leiam o mais rápido possível!!!

0 comentários:

Postar um comentário