In My Mailbox (9)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren.
Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Essa semana o IMM não vai ser em vídeo, simplesmente porque tive que deixar o O que eu Andei Lendo? para editar de última hora e aliás, eu só tinha um único livro para mostrar para vocês no IMM, então, seria bem melhor — e menos trabalhoso — se eu só publicasse as fotos aqui para vocês!

A editora Sextante me enviou o livro Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado de Beth Fantaskey para mim fazer resenha. Estava super ansiosa para ler esse livro, aliás, já li muitas resenhas positivas dele, inclusive em blogs americanos. E minha expectativa sobre o livro estão lá em cima, então... super ansiosa para lê-lo!

A editora me enviou também, alguns marcadores de A Maldição do Tigre, Você Acredita em Milagres?, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, E Tem Outra Coisa... e Rafa. Que serão sorteados em breve aqui para vocês!

E vocês, o que receberam ou adquiriram essa semana? Já leu Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? O que achou? Compartilhe com a gente!

Recebido:
Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado de Beth Fantaskey
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Compare Preços | Adicione no Skoob

0 comentários:

Postar um comentário