Novo livro de J. K. Rowling foi anunciado

-
Foi anunciado hoje que a autora da série de sucesso mundial Harry Potter, J. K. Rowling, irá publicar seu primeiro livro adulto pela editora Little, Brown. Informações sobre a trama, juntamente com informações sobre título, data de lançamento serão divulgados ainda esse ano. Em um comunicado, J. K Rowling disse:
Embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo...
A liberdade de explorar um novo território é uma possibilidade que o sucesso de Harry me trouxe, e por estar neste novo território, parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little, Brown, e uma equipe editorial que será uma grande parceira nesta nova fase da minha vida de escritora.

0 comentários:

Postar um comentário