Beijada por um Anjo by Elizabeth Chandler

-
Título: Beijada por um Anjo #1
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
264 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Submarino | Livraria Saraiva
Classificação: 
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Perfeito e viciante. Estas são duas palavras que podem falar sobre o livro. Apenas um único dia de leitura, não conseguia desgrudar do livro até chegar às últimas palavras.
Eu fiquei o tempo todo pensando no hotsite, a voz do anjo, e tudo o que eu escutei veio à tona durante a leitura. Esse é, sem dúvidas, um livro viciante.
Uma história emocionante, repleto de sentimentos. Me senti fraca por não poder ajudar. A emoção é muito grande quando você deixa de ser apenas a leitora e passa a sentir os personagens, ver no ponto de vista dele, estar no lugar dele quando acontecia as coisas. Assim você começa a sentir a dor quando ocorre algo, você fica tenso, triste e incapaz de ajudá-lo. Foi o que aconteceu comigo, eu queria ajudar mas não pude.
A escrita da Elizabeth é muito boa, o fato do livro estar em terceira pessoa não me incomodou, havia livros que eu li que me incomodava, mas a forma que Elizabeth escreve soou suave, e eu até esquecia que era em terceira pessoa.
Eu recomendo se você gosta de livros com a temática anjos, até agora, os poucos livros de anjos que li, não me decepcionou e espero que não aconteça porque anjos são a minha paixão - assim como vampiros.

Um quote que me fez rir:
- Ela colocou os brincos de pavão - Phillip disse a Tristan assim que Ivy sentou-se à mesa de frente para os dois.
- Droga - disse Tristan - Esqueci de colocar os meus brincos de cenoura.
pág. 132

0 comentários:

Postar um comentário