Meme Literário #2 [Personagens]

-
Meme Literário hospedado pela A Leitora, com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 
O tema dessa quinzena é personagens, então bora responder as perguntas:

Com qual personagem de livro você se identifica?
Me identifico muito com o Ed Kennedy (Eu Sou o Mensageiro by Markus Zusak), pelo fato em que nós nos sentimos um fracasso, haha, tanta coisa que eu poderia ter feito o ano passado e não fiz... Isso me deixa bastante pra baixo, mas vou tentar mudar daqui pra frente.

Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Amei o Max de A Menina Que Roubava Livros (resenha aqui), ele me fez visualizar os pontos positivos e negativos da vida, o livro é basicamente uma lição de vida, que eu, neste momento, não tenho palavras da experiência que eu tive lendo o livro. O Max, sem dúvidas é um exemplo que o homem pode mudar (estou falando de machismo, preconceitos e afins).

Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Ambos, o bonzinho tem uma lição à nos dar, mas os bad boys, são os que fazem minha cabeça, eles são, tipo, um tempero para a história. Damon Salvatore é um exemplo. Entre ele e o Stefan, claro que o Damon é melhor. rs

0 comentários:

Postar um comentário