Escolhida - House of Night #3

-
Título: Escolhida
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
296 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Submarino
Classificação: 
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.
Na minha opinião, até agora, esse foi o melhor livro da série. Nesse livro, nos capítulos finais eu fiquei fula, totalmente pertubada com os atos da Zoey, e o mais incrível foi que eu pude ficar com raiva de algumas pessoas que eu amava no início da série e tudo o que eu pude fazer foi xingar. Eu xinguei mesmo e continuo xingando. Eu senti pena e fiquei assustada com algumas coisitas.

Eu posso sentir que a série tende a melhorar, e muito, porque o que está acontecendo com a Zoey é bastante interessante e emocionante, e posso prever que novas descobertas serão reveladas.

O motivo de eu ter dado 4 estrelas foi pelo fato de eu ter ficado quase que o livro todo aturando os primeiros capítulos que estava totalmente chatos, nada interessante acontecia, e isso me fez deixar de ler o livro por um longo dia. Mas quando eu voltei a ler eu fiquei totalmente histérica porque foi uma tensão enorme, o livro tinha começado a ter ação, a ter cenas tensas e tudo o mais, a história começara a ficar envolvente e me deixou em êxtase e me fez ficar com vontade de ler o próximo com urgência. Por que? Porque o que aconteceu no último capítulo me deixou curiosa e eu não posso adiar mais a série, mesmo sabendo que o início do livro será, provavelmente, entediante.

0 comentários:

Postar um comentário