Hush, Hush #3 se chama... SILENCE

-
Quem ainda não conhece Hush, Hush, pode ler a minha resenha do primeiro livro, e quem já leu Sussurro e que gostou, vai dizer que eu tenho absoluta razão em considerar Hush, Hush uma das minhas séries preferidas (Patch is a LVE), e claro, tenho que trazer notícias para as fãs daqui do Brasil!

Para quem ainda não está sabendo, Crescendo, o segundo livro da série já está em pré-venda, e vai ser lançado em 11 de fevereiro.


O terceiro livro da série já tem nome, é Silence (Silêncio), a Becca, autora da série falou sobre o livro, como foi a escolha do nome no Fallen Archangel (www.fallenarchangel.com)
Enfim! Estou muito feliz de finalmente anunciar o título do terceiro livro da saga Hush Hush! Se você me segue no Twitter, ou se você é fã da minha página no Facebook, você provavelmente já percebeu que tem sido (só um pouco) drama em torno deste título recentemente. Eu decidi que Tempest não era o título certo para o livro, eu estive na busca de um substituto digno. Passei semanas pensando em diversos títulos e, no final, por uma razão ou outra, nenhuma delas parecia certo.

Eu sempre pensei que o título do terceiro livro seria algo-alto num crescendo iria construir para cima. E faz sentido, a história do terceiro livro é ousado e sinuosa e, oh, tão romântico. É por isso que fiquei surpresa ao encontrar, no final, o título que escolhi não é chamativo, alta ou sancionado. Ao contrário, é uma palavra assustadora, silenciosamente poderoso, cheio de mistério e beleza. Uma palavra que significa colocar dúvidas, medo e ansiedade para descansar. Uma palavra que é sinônimo de tranqüilidade sigilo, e tudo isso é esquecido.

O ruído entre Patch e Nora se foi neste livro. Eles superam os segredos crivados no escuro passado... Ponte de Patch em dois mundos irreconciliáveis... Enfrentou testes de cortar o coração de lealdade, traição e confiança... E todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado com nada mais que sua fé absoluta em um outro, Patch e Nora entra numa luta desesperada para impedir que um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tenho trabalhado para o seu amor para sempre.

Com muito prazer, dou-lhe o título do terceiro livro... SILÊNCIO.

0 comentários:

Postar um comentário